quinta-feira, 30 de setembro de 2010

novas montagens

Elielson Estumano (editor)

Mário Avis (editor). ATENÇÃO!!!!! IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA. rsr

ESTUMANO E SEU FIEL ESCUDEIRO, WAGNER LOVE.

terça-feira, 21 de setembro de 2010


Amar é ter alguém para recostar o peito após um dia cansativo de "batalhas e guerras sem sentido"

Amar talvez seja dormir abraçadinho, enquanto o mundo inteiro, enlouquece "lá fora"

Amar é poder falar sempre a verdade, em toda e qualquer circunstância mesmo sabendo que isso vá doer,chocar ou decepcionar.

Amar é ter um amigo, parceiro, cumplice e amante.

Amar e´não se preocupar se sua coversa vai agradar ,e ficar a vontade para falar de coisas sérias ,ou mesmo sobre o cocô do cavalo do bandido, se tiver vontade.

Amar é assistir o filme com o galã mais "lindo do universo" e só sentir saudades de quem você ama.

Amar é saber que você não precisa ficar com "corpão" de atriz de cinema, e ainda assim vai ter certeza que vai ter alguém que vai gostar de você do jeitinho que é.

Amar é acordar no meio da noite e saber que no dia seguinte você não vai estar "sozinha".

Amar e´saber que sempre vai haver dias maus e de tempestades, mas que os dias bons virão...se houver sabedoria e respeito.

Amar é saber que as diferenças existem para complicar,mas também para completar e somar.

Amar está muito longe de apenas um "sentimento" ou "emoção", é "escolha" "decisão".


Amar é como ganhar na loteria ou continuar "pobre" o resto da vida. Mas "pobre" de espirito, porque o amor sempre nos torna pessoas melhores.

E por fim..Não dá pra falar em amor, sem falar em Deus, porque ele é o começo meio e fim, e tudo foi criado dele e para ele são todas as coisas. E sem ele, todos os nosso projetos e sonhos, são como areia que o vento espalha.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Manifestação vai pedir impeachment de Maria do Carmo


No próximo dia 28, o movimento denominado "Acorda Santarém" pretende mobilizar cerca de 10 mil pessoas para pedir o impeachment da prefeita de Santarém Maria do Carmo. O movimento é formado por 22 pessoas entre empresários, cidadãos, presidentes de bairros e sindicatos.(...)

A concentração será na praçã Barão de Santarém (São Sebastião), às 8 horas da manhã, de lá os manifestantes vão realizar uma "marcha" pela Rui Barbosa, Borges Leal, Silva Jardim, até a câmara de vereadores, onde será entregue um documento, pedindo que seja aberta uma CPI, para apurar possíveis irregularidades no governo de Maria do Carmo, juntamente com o documento será entregue uma cópia de um relatorio da Controladoria Geral da União (CGU), onde segundo informações de um dos organizadores, haveria um desvio de verba de quase R$100 milhões.

O dinheiro seria resultado de obras que nunca foram construidas ou terminadas, como postos de saúde em bairros de santarém, Area verde e São José Operário, além de paradas de ônibus sem coberturas.

Em entrevista, um dos cordenadores do movimento José Raimundo, falou que uma das marcas do movimento "Acorda Santarém" será o uso de faixas e cartazes pretos, pelos manifestantes que vão estar a pé, de carro e motocicleta. (existe também a possibilidade de um avião distribuir panfletos para reforçar o movimento. O cidadão comum que quiser apoiar o manifesto pode colocar uma faixa preta na janela de casa ou comércio.

O prazo que será dado ,para que os vereadores tomem uma atitude será de 30 dias.

(Será que vai vingar??)

domingo, 12 de setembro de 2010

Garotinhas..


terça-feira, 7 de setembro de 2010


As vezes é preciso jogar fora toda a bagagem e seguir em frente, com o essencial.

Se eu me apaixonar...

Tem que ser pra sempre, ou não vou me apaixonar.

E os beijos, nesses dias serão quentes, estranhos,
fatais

Terão música e poesia, como os filmes que não fazem
mais

Se eu me apaixonar, será sem limites, ou não vou me
Apaixonar.

Não vou me apaixonar

E no instante em que eu me der

Tiver de ser, o que tiver de ser

Vou me apaixonar por você

Se eu me apaixonar, tem que ser pra sempre, ou não vou
me apaixonar

E os beijos, nesses dias serão quentes, estranhos,
fatais

Terão música e poesia, como os filmes que não fazem
mais

Se eu me apaixonar, será sem limites, ou não vou me
apaixonar

Não, não vou me apaixonar

E no instante em que eu me der, tiver de ser...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

domingo, 5 de setembro de 2010

"Turma do Fundão" santareno é o único representante do Norte do Brasil



A revista Mundo Estranho é uma interessante publicação da Editora Abril, surgida da redação da revista Superinteressante , com reportagens sempre exóticas, curiosas e interessantes sobre os mais diversos assuntos, mas com uma linguagem voltada para jovens de mente aberta e curiosos.
Este ano, a revista lançou o projeto Turma do Fundão (TDF), que tem como objetivo socializar com seu público jovem pautas jornalísticas exóticas e curiosas, fazendo com que jovens de todo o Brasil tenham a chance de, anualmente, contribuir com a revista com opiniões sobre novos produtos tecnológicos, games eletrônicos, novos filmes ou sugiram outras pautas de suas regiões e que estejam de acordo com a linha editorial da revista.
Na primeira edição da TDF, foi aberta inscrição pela internet para que jovens interessados se inscrevessem. Foram 2.000 inscrições e, no final, 16 adolescentes foram selecionados para integrar a primeira equipe da TDF, sendo 11 de São Paulo, 01 do Rio de Janeiro, 01 do Distrito Federal, 01 da Bahia, 01 do Paraná e 01 do Pará.
Adivinhem que foi o único representante do norte do Brasil? GEORGIOS JOANNIS NINOS NETO.
Agora, o garoto representa a Amazônia, na redação da revista Mundo Estranho. Conheça mais sobre o pessoal da TDF, acessando este link, onde está a foto do garoto:
http://mundoestranho.abril.com.br/cotidiano/conheca-integrantes-primeira-edicao-turma-fundao-588702.shtml.
Texto:Jota Ninos ( o Pai coruja e grande incentivador, por tanto não estranhem se o texto estiver meio "molhado", rsrsr). Dá pra entender, rsr.
Parabéns Georgios Joannis Ninos Neto!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Identidade e cultura -- Tirolesa!!

O quadro tem como finalidade mostrar opções de lazer e diversão em Santarém, além de mostrar um pouco da identidade do nosso povo, nossa cultura. O quadro é pra você que assim como eu, é um apaixonado por Santarém!


Olha esse pôr do sol...


O quadro foi gravado na belissíma praia de Carapanarí.

A tirolesa é um dos esportes de aventura mais divertidos e emocionantes, e possibilita ao praticante, ver a natureza de um ângulo bem diferente! Ela tem esse nome, porque surgiu no Monte Tirol, na Austría, servia para a travessia de cargas, animais....
Preparação...


Concentração...Medo...

Medo? Que nada..Coragem eu tenho de sobra...O que me falta mesmo, é juízo, rsrs

A tirolesa fica na Casa do Saulo Jennings, na praia de Carapanari, uma praia ma-ra-vi-lho-sa!

E lá vou eeeeeeuuu!! A quase 70k/hLivre, leve...

E solta!Tem maneira melhor de dar um mergulho nas águas do Tapajós? E saio do rio assim, com espirito e alma lavados. Tchau stress!!!

O quadro "Identidade e cultura, vai ao ar, toda 5ª feira, às 19:30 ,com reprise na 6ª as 12h, e no sábado, as 18 horas, sempre levando dicas de coisa legais que podemos fazer em Santarém e em breve no Oeste também!

**E SE VOCÊ CONHECE UM LUGAR LEGAL, ESCREVE PRA MIM, MANDANDO SUA DICA! E-mail: ronilmajodar@gmail.com.


(Ai, que trabalho duro! rsrs. Adorei tudo isso ,rsrs)