sábado, 11 de janeiro de 2014

Porque eu levo a vida muito a sério!

O vídeo dessa queda do Chapolim é bem mais engraçado, mas tá censurado por hora rsrs
Aprenda como se rasga o fundo de um short!
Cansaço :P
sobrinha querida

É que detestamos fotos!
Quem não tem o que fazer...Inventa!
Chapolim Global na árvore - Joab
Eu e Laurinha, com frio na praia!!!
Tirando o Binho (violão), a gente toca e canta muito, muito mal! Fomos do " Só Jesus salva, À Reginaldo Rossi! hahahah!
Na apresentação do Bom dia, ela é séria, inteligente e talentosa, no dia a dia, uma menina adorável! Dani Gambôa.
Adriana em um raro momento de silêncio e reflexão...rs
Vamos para a praia. oh oh oh!
Almoço
Rô, Dani, Drica - Praia de Pajuçara

Para descontrair, um pouco dos bastidores

Casamento da jornalista val, com a madrinha Yara - RBA
Com meus queridos editores de imagens: Guga,  Carlos,  Paulo Roberto e Rildo
Repórter Robertinhaaa Freitas, fazendo bagunça na igreja
Casório da Jornalista Val
Américo (cinegrafista) e Heberth (ex SBT), atual Jornal  O Estado do Tapajós
Repórteres: Marininha e Rômulo
Monique (Rede TV), Dani ( Tapajós), Cissa (assessora)
Léo editor de texto, Adriano (bombril) e Tércio
Cristiane Sales - Rede Tv e Magna, assessora
Silvia do Estado do Tapajós, Monique Rede Tv, Magna assessora, Márcia Reis, Record
Compras para a praia: Dani, Ray, Júlio, eu, Alci e  Ailanda
Jornalistas: assessores e repórteres - Val, Maria, Rô e Fábio

Com os amigos : Tércio e Chuta gato!

Com o operador Master "Jack"



Em santarém, a imprensa tem muita fé, colega da TV Amazônia orando no factual, Jean! rs

O sonho de consumo das menininhas, o gato Fábio Barbosa, lindooo!

Editor TV Tapajós, grande Tército!


Jornalistas de Stm reunidos

Quem não tem dama, dança com a câmera - meu parceiro de externa, plantão da virada

Colegas da TV Amazônia, hum?? rs Todo mundo louco,ôba!

Comendo docinhos roubados -com o cinegra na noite de natal

Compartilhando os doces roubados com o operador, antes da meia noite.



Reveillon trabalhando - Hospital

Doces roubados - Seu Elinaldo da guarita



Repórter Marina, esperando....A solução! rs

Pablito, ensaiando para apresentador

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um pouco de tempo para cada coisa

Um tempo para rir e gargalhar alto, como é bem o meu costume

Um pouco de tempo, para falar "pelos cotovelos", contar e inventar histórias.

Um pouco de tempo para ouvir meus amigos, um estranho  na rua, ouvir o vento que às vezes me trás segredos e brinca no meu cabelo...

Um pouco de tempo para dançar conforme a alegria do meu espírito.
Um pouco de tempo pra ser feliz, com tudo o que a vida me trás,  espalhar minha alegria pelos quatro cantos...

Um pouco de tempo para achar que a vida é simplesmente perfeita! Que nada pode dar errado, que sou invencível , indestrutível, imortal...

Um pouco de tempo para eu rir de mim mesma, dos meus erros e tropeços.

Um pouco de tempo para eu rir sozinha pelos cantos, meio que  zoando da vida, pensando no meu intimo que eu sei o segredo para tantos mistérios que me abalariam...

Um pouco de tempo, para achar que eu quase...Consigo voar!
Um pouco de tempo para eu achar que posso ajudar a resolver alguns dos problemas do mundo.

Mas, quero um pouco de tempo, quando  o riso costumeiramente fácil, não vier ao rosto.
Um pouco de tempo, quando eu achar que "hoje" não consigo ou  não queira levantar da cama.
Um pouco de tempo, quando  no meu quarto  escuro, eu sentir medo no meio da noite.
Quando eu não souber o que fazer, quando o dia amanhecer.

Um pouco de tempo, para o meu silêncio...Que acompanha meu espírito tão triste e perdido...
Um pouco de tempo, para eu dizer "não sei a resposta"...
Um pouco de tempo...Pelo menos pra essa lágrima chegar ao chão.

Há tempo pra tudo debaixo do sol

Deixa eu ficar quieta por hoje, acalmar o que tá inquieto...

Até que venha um dia melhor,  e eu volte a sonhar...

Há tempo pra tudo...
 

 

Frejat - 'Amor Pra Recomeçar' (2001)