segunda-feira, 31 de março de 2014

Da série: amigos que fiz

Heldon Luciano - repórter esportivo do G1 e grande históriador!

Didinho! Muitas conversas e conselhos rsrs

Vai longe esse intelectual!


Da série: amigos que fiz

Quando cheguei a TV Tapajós, ele não dava bom dia, não falava e não sorria! Ai Jesus!  Pelo menos não pra mim .rsrsr. No "Complexo" - o Departamento, ele é conhecido como o ministro da educação .rrs. Mas seu nome é Carlos Karsten.

Eu toda gaiata, falante, em frente de um colega de trabalho que não sorria!! Um desespero pra mim!

Carlos é editor de Imagens, e os meus primeiros offs que gravei com ele ,tive vontade de sair correndo.

Mas com o tempo , vi que ele é fantástico! Fala tudo o que tem pra dizer na cara, é sim ou não! E ponto final, e acho essa uma caracteristica fascinante.

Ele sabe que tbm tenho essa coisa de falar na lata ( Acho que por isso ficamos mais amigos), só sou um "pouco..." mais delicada. rsr

Figura muito querida e divertida. E o melhor de tudo, ele sorri!! E ainda mais agora que está apaixonadoo . Hulll!



Da série: amigos que fiz aqui

Joao Machado: repórter do G1 Noticias

Figura! Jon Jon

Queridoo!




Da série: amigos que fiz aqui

Com a repórter Marina Ferreira

Uma figuraaaa! Linda e brava! Mexe com ela pra ver!! rsr Já dei muita risada das histórias da Marina,  mãe do João e do Nicolas! (Nem parece!!) 



Linda Marininha!
Com o marido na externa ,o cinegra Cristian Bandeira

Da série: os amigos que fiz aqui

Com os meninos bonitos da informática, os irmãs Gustavo e Kawuê!

Ele é ou não a cara do Padre Reginaldo Manzotti? rs


Da série: amigos que fiz aqui

Arrrrrrmando Carvalho! figura!!!!

Amo! Vive inventando mil apelidos pra mim (Cintura de macaco..) é o resto melhor nem dizer!
Até porque o último que ele inventou, aff. Só batendo mesmo. rsrs

Mesmo assim, eu o amo muito,cara do bem, um colega sensacional! Sempre de bom humor na Redação, é o repórter mais "antigo" rsr da Tv.

Cheio das histórias!!Ele é um pai super dedicado e marido apaixonado da dona Karén!
Armando, Marina e Paquito





Da série: amigos que fiz aqui

TV Tapajós
Rosinaldo ( dinho) , editor de imagens. Cara show de bola, sensacional. Obrigada por toda força mano!

Da série: os amigos que fiz aqui

E o que dizer dessa menina linda, dona de uma voz aveludada e esse sorriso encantador.

Robertinha é sensacional, fora de série! Super meiga ,delicada, cheia de bondade! Espalhando sempre alegria por onde passsa.

Até já tem um jargão próprio ,quem não conhece a menina do "Boa tarde! Super especial ? rsr Amo-te! Vc marcou minha vida ;)
Roberta Freitas

Com os queridos Léo dias - editor de texto, Robertinha, eu e paquito


Dos amigos que fiz aqui

TV Tapajós

Ela é a repórter ruiva mais linda do Oeste do Pará e  a dona da voz mais imponente da emissora!

Kellyane Tomé para o Tapajós Noticia! rs

Pintadinha!
Mas pra mim sempre vai ser a ruivinha, pintada, e mãe da dudinha ou JunyKely. rs

Bjos Ruivinha do meu coração. Valeu pelo carinho!

E alem de tudo, ela sabe me fazer feliz como ninguém, basta me dar um pote de doce de jaca ,que eu fico loucaaaaaa.! Ui. Obrigada fiquei com dor de barriga muitas vezes, por ser gulosa ,mas adoro!! rs


Dos amigos que fiz aqui

TV Tapajós

Billllllll! É o cara da limpeza. Hul!

Apesar de não ter sinal de celular onde ele mora rsrs

A nossa comunicação sempre teve um efeito muito legal.

Sempre passando por mim nos corredores gritando _ E aí Ronii!
_ E ai Billl!
Tá me devendo uma galinha capira.

Sempre sorridente o meu amigo Bill!



Da série: amigos que fiz aqui

TV Tapajós

Dos amigos que fiz, o Talison (Paquito), é um que tenho muitas fotos com ele, lógico porque passamos muito tempo juntos, já que ele foi meu cinegrafista nos últimos dois meses consecutivos.
E eu realmente adoro trabalhar com ele, porque 90% das vezes tá de bom humor, nos brincamos muito na externa, levamos a sério nosso trabalho. Sem deixar o humor de lado. Valeuu Paquito!! Você vai longe ;)

 Só não gosto das preferências musicais dele...É quando ele coloca sertanejo no carro, ameaço "quebrar a cara dele rsr.

Rsrsrs Sem comentários!


O carro que compramos com nossas economias =)



Da série amigos que fiz aqui

Heldon - O menino do esporte!



Didinhoooo! rs

terça-feira, 25 de março de 2014

É o que há de melhor nessa profissão

Recebendo flores de crianças no bairro do Santíssimo.

Começando bem meu plantão de hoje, desci do carro e logo chegou uma criança, puxou papo, eu puxei também, e logo outra e outra e outra. E de repente ,cada uma me trouxe um "raminho de flores" won! Quem não gosta? Obrigada crianças!

As flores são do Praça da igreja :P hahaha

Sem dúvida, isso é o que há de melhor nessa profissão.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Da série amigos que fiz aqui

Para mim, homenagens e demonstrações de carinho só tem valor na vida. Depois da morte de que adianta lembrar?

E como a nossa vida é composta de ciclos e fases...
Resolvi falar e homenagear os amigos que fiz na TV Tapajós.

E o primeiro da série é o meu amigo Rildo (Rildete), editor de imagens. Ele nem devia ser o primeiro, porque ele vive dizendo que eu sou um "calo" na vida dele. rsrs. Mas no fundo sei que ele gosta muito de mim.


Amigos eu ganhei...

Quando eu estiver longe, longe. rsr
Vou lembrar de todas as broncas que você me deu, das ligações chatas de madrugada para tirar alguma duvida sobre o TC da sonora, pertubando meu sono (Obrigada! Ufa) e principalmente de todo carinho, cuidado e zelo que teve e tem comigo até aqui.

Dos amigos que fiz, você será um que vou lembrar com certeza, o marido da dona Mamede, o pai da Laís, meu amigo Rildete!!
Ahh e as histórias de terror durante o plantão das madrugadas. rs

Muito obrigada pela amizade!

Logo, logo, outros amigos por aqui  =)

quarta-feira, 12 de março de 2014

Plebiscito somente na área que quer se emancipar, decide CCJ da camâra dos deputados

Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados acaba de aprovar PEC que incorpora os projetos de autoria dos deputados federais Lira Maia e Giovane Queiroz que alteram o artigo 18 da Constituição Federal que trata da definição de área diretamente interessada para os processos de redivisão territorial.
Pelos projetos aprovados, os plebiscitos para a criação de novos estados e municípios serão realizados apenas nas áreas onde a população quer se emancipar.
A partir desta decisão, será constituída uma Comissão Especial que vai tratar do tema

Fonte:OEstadoNet