sábado, 14 de abril de 2012

Presente de mãe

Presente é presente! Alguns são comprados, outros feitos, improvisados.

Alguns presentes apenas convencem... Mas, outros Surpreendem!

Foi assim com o presente de minha mãe, nesse dia que completo mais um ano de vida.

O dia pra mim começou chuvoso (digo pra mim, porque acordei às 10 da manhã) e logo cedo não estava chovendo.

E ainda sonolenta, desandei a escrever experiências desse ano que passou.

A minha necessidade era, registrar tudo numa página de Word, afinal talvez eu precise voltar pra reler tudo isso um dia.

E enquanto eu escrevia, minha mãe se aproximou de mim, pediu para eu fechar os olhos e pensar em tudo o que eu quero conquistar esse ano, colocou as mãos sobre mim, olhou-me com ternura, amor e uma porção enorme de fé e esperança. E orou.

Importou-se em pedir para Deus satisfazer, os desejos do meu coração.

E todo o meu espírito se constrangeu, com tão grande amor...

Meus olhos até encheram de água, mas segurei o choro e nó na garganta.

"Mãe, sou pequena, mas teu amor me faz gigante!"

Sei que posso seguir, posso até cair, mas não ficarei no chão.

Vou seguir, devagar ou rápido, como Deus determinar.

Mas, sei que vou chegar.

Me destes uma porção de amor, e é esse amor que levo comigo.

E ele destrói barreiras! Me serve de escudo e de lança.

O amor é a arma mais poderosa do universo!

E minha mãe, com uma sabedoria divina, sabe que só ele “ o amor” tem capacidade de mudar a minha vida, e conseqüentemente a vida de outras pessoas

Obrigada mãe!

Sua oração, foi o melhor presente que recebi neste dia!

Um comentário:

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)