domingo, 5 de dezembro de 2010

Como nascem os sonhos?

Ontem sonhei que uma "semente" bem pequenina tinha nascido dentro de mim e acordei com uma alegria diferente, que a muito tempo não sentia.

Hoje em dia, as pessoas falam demais! Querem ser o que chamam de "autenticas", mas esquecem o beneficio ou malefício que uma palavra pode causar na vida de alguém.

Por isso eu passei a filtrar o 'falatório" e acabei me fechando mais uma vez, minha estrutura está mais fechada e inviolável que uma rocha.

Mas recebi uma palavra, que conseguiu atravessar minha muralha de "defesa pessoal" e essa palavra tão verdadeira, conseguiu gerar algo dentro de mim, e quando sonhei com aquela semente, me perguntei: Será mesmo possível nascer algo em uma terra seca?

No meu filme favorito, "Desafiando Gigantes" tem uma cena que fala sobre como esperar a chuva. Você tem que ir para fora, e arar o campo. É preciso uma "AÇÃO", talvez seja o que a bíblia chama de "fé".

Acho...que tenho uma semente de volta...
Mas confesso que é difícil ir lá fora "arar o campo", apesar de saber que a chuva que tanto preciso certamente virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)