sábado, 11 de dezembro de 2010

Não sabe o que fazer em um feriado? Vem comigo!

A turma começou assim, limpinha, arrumadinha...
Dava até para fazer pose com os animaisOs atrasados na trilha..
Aqui "era" uma cachoeira.Esse negócio cansa, então vamos descansar e tirar mais uma foto! rsrHany e eu, super empolgadas para o rapel!Pessoal do Zoofit, (Bacana, eu, Hany, nossa instrutora e meu amigo Sid Matos, diretor do zoofit e da diversão!)Testando o equipamentoSob o olhar atento do Sid, para que nada desse errado.Mas que hora para desamarrar o cadarço! Ainda bem que o "Bacana" deu aquela ajudinha.Olha a minha cara!! rsrs. É muito bom!! Gosto muito!A mulherada mandando bem no rapel! Descanso, para esperar a próxima equipe descer.Depois dá para relaxar, nos igarapés. Selvagem ao extremo! (rsrsrs)
Que vergonha...Depois da trilha, a cobra ta mais limpa do que eu!

Uma jibóia! lindaaa!

Essa foto justifica a sujeira, em alguns trechos da trilha...É lama pura, e divertida! rsrsResultado final, todo mundo assim!
Um passeio que vale a pena fazer, contatos no Zoofit, com o meu amigo Sidcley.
Pessoal da trilha..Vou tentar colocar pelo menos "500" das "mil fotos" no orkut! rsr,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)