quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Incêndio na fabrica Unifort da Amazônia em Santarém


A fabrica de uniformes Unifort, localizada na Travessa Silvino Pinto, foi alvo de um incêndio que começou por volta de 13h, dessa 5ª feira (09/02) , nesse horário os funcionários tinha saído para o almoço, o funcionário Janderson que chegou mais cedo, foi quem viu a fumaça e ligou para o proprietário Luiz Antônio Batista e para o corpo de Bombeiros.

O fogo se alastrou muito rápido e queimou toda a parte de trás da empresa, parte em que ficavam guardados os tecidos para a fabricação dos uniformes. A parte de frente onde funcionava a loja e confecções de roupas foi pouco atingida.

Com a ajuda de funcionários e familiares o proprietário conseguiu salvar o maquinário.

Segundo informações de alguns funcionários o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito, suspeita-se que uma fiação entrou em contato com a água , assim que a chuva começou. Mas somente o laudo pericial do Corpo de Bombeiros que sai daqui há 10 dias, poderá comprovar a causa do incêndio.

O local vai ficar isolado, por oferecer risco de desabamento. A garagem de um vizinho que fica bem próxima a parte dos fundos do prédio, também precisou ser isolada.

A fabrica que trabalha com confeccção de fardamentos e que no momento estava com uma grande demanda de abadas, vai dar continuidade ao serviço, os funcionários foram remanejados para lojas dos irmãos do proprietário.

Informações e fotos – Ingrid Soraia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)