quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

São Francisco: Tiago Amorim é o novo técnico do Leão Azul Santareno

O novo técnico do São Francisco foi apresentado, ontem (22), no campo da Estrada Nova, para os jogadores que fazem parte do elenco do Leão Azul Santareno.

Tiago Amorim esta de volta ao comando do São Francisco depois de dois anos. Em 2010, Tiago foi técnico quando o São Francisco disputava a Segunda Divisão do Campeonato Paraense e foi efetivado como treinador, depois da Saída de Lúcio Santarém. Em 2011 foi treinador do time São Francisco Sub 17.

Para o segundo turno do Campeonato Paraense 2012, a diretoria também trouxe de volta o Preparador Físico Roni Lameira. A última passagem de Roni pelo São Francisco foi em 2011 quando fez parte da comissão técnica que atuou no início da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

No primeiro treinamento, Tiago Amorim realizou um mini-coletivo para observar as características de cada atleta e implementar um esquema de trabalho. O primeiro desafio do novo treinador será o clássico Rai-Fran, no dia 1 de março, na abertura do segundo turno do Parazão 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)