terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Lista das 25 coisas pra fazer antes de morrer


1-Conhecer e acampar no deserto do Atacama, um dos melhores lugares para olhar a estrelas.

2- Ir ao Rock in rio.

3- Conhecer um Cassino em Lás Vegas.

4-Percorrer a Muralha da China.

5- Fumar um Havana, ao som da trilha sonora do poderoso Chefão.

6-Cantar num palco para estranhos.

7-Conhecer o monte Everest.

8- Passar um fim de semana off, lendo meus livros, ouvindo música e comendo besteira.

9-Investir na bolsa de Valores.

10- Nadar nua.

11- Visitar a capela Sistina. ( Não pela parte religiosa, mas só para ver as obras de Michelangelo)

12- Desenvolver ou participar de um projeto de alfabetização para adultos, contação de histórias para crianças e mulheres violentadas.

13-Fazer uma reportagem participativa, com um grupo de Caçadores de furacões. (Sempre achei isso incrível!)

14- Convidar um estranho para sair.

15-Percorrer toda a Transamazônica.

16-Conhecer o triangulo das bermudas e voltar viva de lá

17-Me reaproximar de velhos amigos.

18-Fazer uma viagem com toda a minha família.

19-Passar um dia inteiro num spa.

20-Participar da produção de um filme.

21-Parar de só levantar minha sobrancelha direita, quando alguém estiver mentindo e dizer, que eu SEI que está mentindo.

22- Conhecer TODAS  as regiões do meu BrasiSILSIL

 23- Ao menos uma vez por ano, distribuir flores para as pessoas nas ruas, asilos, hospitais.

24-Cavalgar por uma tarde inteira, sem rumo.

25- Mandar uma figura importante à merda.


***Porque  todos os dias quando o sol nasce, Deus está nos dando sempre uma nova chance. Que possamos aproveitar com alegria.
Fim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)