segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

São Francisco continua invicto no Colosso do Tapajós

Jogando em Santarém, o São Francisco não perde desde outubro do ano passado e ontem nem o Clube do Remo conseguiu quebrar essa invencibilidade. O domingo (05) foi um dia de comemorações para dois aniversariantes no clássico dos Leões no Estádio Colosso do Tapajós. O Clube do Remo fez 107 anos e o jovem goleiro Jader, do São Francisco, completou 18 anos. Mas apenas o goleiro teve motivos para comemorar após os 90 minutos de uma grande apresentação, fechando o gol do São Francisco e garantindo a vitória do Leão Azul Santareno por 2 a 0.

O São Francisco no primeiro tempo tomou a iniciativa de ir para cima do Clube do Remo, mas o adversário se defendia, e atacava com perigo, obrigando o goleiro Jader realizar grandes defesas. Somente aos 38 minutos o São Francisco abriu o placar com o meio campo Mazinho chutando forte e cruzado, a bola sobrou para o atacante Emerson Bala fazer 1 a 0 São Francisco.

No intervalo, o técnico do São Francisco Osvaldo Monte Alegre, pediu mais atenção no meio de campo, onde no primeiro tempo ocorreram algumas falhas.

Nos primeiros minutos de jogo do segundo tempo, o Remo foi em busca do empate, dando muita pressão no time do São Francisco. O Leão Azul Santareno se defendia e armava contra ataque levando perigo ao gol adversário. Aos 26 minutos, o meio campo Balão Marabá cobra escanteio, o goleiro do Remo, Adriano, se atrapalha com a bola e Emerson Bala faz o seu segundo gol. Placar final, São Francisco 2, Clube do Remo 0.

O time do São Francisco jogou com Jader, Claydir (Sidvan), Aldair, Perema e Maurian, Kiko, Diego Carioca (Boquinha), Mazinho (Frizo) e Balão Marabá, Emerson Bala e Rodrigão.

Classificação Final do 1º Turno

1° Águia.....................13

2° Cametá..................11

3° Tuna Luso.............10

4° Remo.....................10

5° Paysandu.................9

6° São Francisco.........9

7° São Raimundo........9

8° Independente..........5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)