segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TV Amazônia com nova torre

Terá 50 metros, a nova torre autoportante da Tv Amazônia (Rede TV!) em Santarém/Pa.
A previsão de conclusão da obra é para final do mês de novembro.Segundo o diretor executivo Walter Fróis, a construçãoda nova torre, vai melhorar o sinal em toda a cidade, inclusive em bairros que não era possível sintonizar o canal 7, como: Santíssimo, Centro e Nova República.O sinal deve chegar também em alter do Chão,Ponta de Pedras e comunidades do Planalto."Estamos com grandes expectativas para essa nova fase, mas ainda é só o começo dos grandes projetos que temos" Disse Walter.A programação também será reformulada e estará de "cara nova" a partir do 2º semestre do ano de 2011.
Walter assumiu a direção executiva da Tv Amazônia em 2007 e desde então tem realizado um excelente trabalho a frente da emissora (da igreja da paz) foi dele a idéia de criar o Amazônia Urgente (programa de cunho jornalistico), que abriu as portas para todo tipo de público, já que antes a emissora era vista como um canal "fechado" e restrito aos evangélicos.
A partir daí a TV Amazônia canal 7 passou a ser vista como uma opção de qualidade, dentre os meios de comunicação.


A quedaEm 2007, uma tempestade derrubou a torre da TV Amazônia, causando grandes prejuízos aemissora, o sinal foi prejudicado em vários bairros.
Na época o fato foi noticiado por jornais locais e estaduais, o empresário Nivaldo Pereira - diretor da Ponta negra, canal 5, chegou inclusive a oferecer ajuda, e disponibilizou um funcionário para ajudar na reconstrução da torre. (Um ato que vale a pena ser lembrado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)