segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"Um presente de grego ,que deu certo"

Hoje sai para comprar uma "fucinheira", e uma "coleira"...

Pois éh, apesar de gostar muito de animais, sempre usei o argumento que não tinha tempo para cuidar de um, logo prefiria que eles ficassem no zoológico.
Até meu irmão viajar e deixar pra familia um "presente de grego": Um pastor alemão, misturado com Pitbull.

Esse cachorro me dava "arrepios" só de olhar, eu jamais entrava na casa do meu irmão, que fica no mesmo quintal, quando o "cachorrinho" estava solto, a idéia de ganhar uma mordida na minha perna "branca" não me agradava nenhum pouco.

Porém...meu irmão viajou e o cachorro ficou lá, foi ficando triste...me deu uma dó, nossa, ver um cachorro daquele tamanho chorando, sempre quieto, era uma cena horrível!
Foi quando eu decidi vencer o meu medo e ficar amiga do cachorro, comecei assim, todo dia eu jogava comida pra ele, depois decidi passar por ele quando estivesse solto, confesso que não foi fácil, levei algumas "carreiras" do danadinho...

Mas sabe como é, eu sou brasileira e não desisto nunca.
Bom..o Fato é que hoje o cachorro e eu somos "bons" amigos, ele come na minha mão, brinca comigo, tenho que fazer mais exercicio de "agachamento" pra fortificar as pernas, porque quando ele resolve brincar, ficar em pé, ohhh.!
Achei que tinha vencido todas as etapas, até o veterinario recomendar que o cachorro deveria "passear" pra não ficar stressado e acabar ficando violento.
Passear? Quem vai ter forças pra sair com um bicho desse tamanho, na minha casa, só tem mulheres!

Bom, como resolvi "adotar" o dog, decidi sair pra comprar uma coleira (comprei azul, cor de menino, rsr), A fucinheira é por precaução (não quero ser presa ,vai que ele se engraça com a perna de alguém no meio da rua).
Bom, agora resta saber, quem vai levar quem pra passear nessa história.
Se eu vou leva-lo pra passear, ou se ele que vai me levar! rsrs.

Bom, o teste vai ser hoje, depois das onze da noite vou "passear" com ele no parque perto da minha casa, depois eu conto o resultado aqui.

O nome dele é Layo, tem quase dois anos e não é criei um carinho imenso por ele?
Quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)