Ultimamente ando com saudades de "reportar", de viajar, de conhecer lugares, conhecer pessoas, ouvir e contar histórias, disso é feito o jornalismo, de amor, emoção, detalhes, aprendizado. Então resolvi postar fotos do comecinho, dessa minha jornada no jornalismo. ( em 2006, 2007..por aí...)
|
No jornalismo é assim, a gente faz de tudo um pouco. Nesse dia "me virando nos 30" como produtora e cinegrafista no Programa MQV, com a apresentadora gringa Rutinha. A gente amava sair do Studio e gravar por aí, até porque eu odiava rotina. Tudo feito com amor, HUMOR e excelência.
Com o cinegrafista, amigo e irmão do coração, Waltinho - Nas gravações do programa MQV
Em alguma das milhares comunidades ribeirinhas da bacia Amazônica, as crianças sempre foram uma história a parte. Amo!
No barco a caminho de uma comunidade ribeirinha. A primeira vez, eu fui achando que iria ajudar alguém, mas quem saiu ajudada fui eu, em poder conviver com pessoas tão simples, puras de coração, amáveis, gratas a Deus, quando eu as vezes reclamo tanto...Essa é uma das razões pelas quais eu amo ir ao ribeirinho.
Comandante Ronilma Santos ( Salve-se quem puder!)
Gosto do rio, e do vento levando o meu cabelo e arrumando meus pensamentos, longe do barulho da cidade, perto do que me faz tão bem.
|
|
Com minha querida Ruth Reutter Apresentadora do MQV no Congresso da Paz, trabalhando. |
|
Flash do Congresso da Paz, com Pr Abe Huber - Cinegrafista da vez era o Paulinho Hrubik, uma das primeira vezes em que gravei com o Pr. Abe Huber, pense num cara legal!
Ahhh esse sorriso! De entrevistadora a entrevistada.
Em algum lugar da bacia amazônica.
Grata por tudo o que vivi até aqui! Thanks Lord!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja comigo, deixe seu comentário ;)