segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ok! Estou com saudades - Parte I

Ultimamente ando com saudades de "reportar", de viajar, de conhecer lugares, conhecer pessoas, ouvir e contar histórias, disso é feito o jornalismo, de amor, emoção, detalhes, aprendizado. Então resolvi postar fotos do comecinho, dessa minha jornada no jornalismo. ( em 2006, 2007..por aí...)
No jornalismo é assim, a gente faz de tudo um pouco. Nesse dia  "me virando nos 30" como produtora e cinegrafista  no Programa MQV, com a apresentadora gringa Rutinha. A gente amava sair do Studio e gravar por aí, até porque eu odiava rotina. Tudo feito com amor,  HUMOR e excelência.

Com o cinegrafista, amigo e irmão do coração, Waltinho - Nas gravações do programa MQV


Em alguma das milhares comunidades ribeirinhas da bacia Amazônica, as crianças sempre foram uma história a parte. Amo!

No barco a caminho de uma comunidade ribeirinha. A primeira vez, eu fui achando que iria ajudar alguém, mas quem saiu ajudada fui eu, em poder conviver com pessoas tão simples, puras de coração, amáveis, gratas a Deus, quando eu as vezes reclamo tanto...Essa é uma das razões pelas quais eu amo ir ao ribeirinho.
Comandante Ronilma Santos ( Salve-se quem puder!)

Gosto do rio, e do vento levando o meu cabelo e arrumando meus pensamentos, longe do barulho da cidade, perto do que me faz tão bem.


Com minha querida Ruth Reutter Apresentadora do MQV no Congresso da Paz, trabalhando.

Flash do Congresso da Paz, com Pr Abe Huber - Cinegrafista da vez era o Paulinho Hrubik, uma das primeira vezes em que gravei com o Pr. Abe Huber, pense num cara legal!


Ahhh esse sorriso! De entrevistadora a entrevistada.


Em algum  lugar da bacia amazônica.

Grata por tudo o que vivi até aqui! Thanks Lord!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)