terça-feira, 10 de maio de 2016

Rapel meu caso de amor e medo

 A melhor forma de vencer seus medos é indo ao encontro deles,antes que eles venham ao seu encontro. Se eu não tenho medo de altura? Claro que tenho, horrores! Por isso mesmo, vale a pena fazer rapel, e se é pra vencer um medo, vamos fazer isso direito. Ainda não é como eu queria ,mas um dia chego lá. :) 



_Olha só, eu queria virar de cabeça pra baixo...Mas tô achando muito difícil
_ Que nada, fica calma, vai dar certo.
 _ Não cara é serio, olhando assim dá muito medo, vou descer normal.
_Não Ronilma, você já fez isso, consegue sim, eu vou te ajudar.
 Caracoles! Virei...Olha o céu...Medo,medo, medoooooooooooooooooooooo!
 Ainda cabe mais medo aqui medooooooooooooooooooooooooooo!
 Se as minhas pernas soltarem, vou dar um nó aqui...
 Nem sei porque eu invento essas coisas...Ah sim lembrei, é porque chegar ao fim é satisfatório e porque eu sou sou muitooooo corajosa...'-'
 Aquele momento em que você lembra de todas as orações...Respira, inspira, pera como é mesmo? Respira e depois?
Ahhhhhh eu adoroooooooo issoooooooo!

Obrigada a toda Equipe CISS - Centro de Instruções de sobrevivência na Selva, coordenada pelo amigo Sidcley Matos- Valeu pessoal! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)