sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Identidade e cultura -- Tirolesa!!

O quadro tem como finalidade mostrar opções de lazer e diversão em Santarém, além de mostrar um pouco da identidade do nosso povo, nossa cultura. O quadro é pra você que assim como eu, é um apaixonado por Santarém!


Olha esse pôr do sol...


O quadro foi gravado na belissíma praia de Carapanarí.

A tirolesa é um dos esportes de aventura mais divertidos e emocionantes, e possibilita ao praticante, ver a natureza de um ângulo bem diferente! Ela tem esse nome, porque surgiu no Monte Tirol, na Austría, servia para a travessia de cargas, animais....
Preparação...


Concentração...Medo...

Medo? Que nada..Coragem eu tenho de sobra...O que me falta mesmo, é juízo, rsrs

A tirolesa fica na Casa do Saulo Jennings, na praia de Carapanari, uma praia ma-ra-vi-lho-sa!

E lá vou eeeeeeuuu!! A quase 70k/hLivre, leve...

E solta!Tem maneira melhor de dar um mergulho nas águas do Tapajós? E saio do rio assim, com espirito e alma lavados. Tchau stress!!!

O quadro "Identidade e cultura, vai ao ar, toda 5ª feira, às 19:30 ,com reprise na 6ª as 12h, e no sábado, as 18 horas, sempre levando dicas de coisa legais que podemos fazer em Santarém e em breve no Oeste também!

**E SE VOCÊ CONHECE UM LUGAR LEGAL, ESCREVE PRA MIM, MANDANDO SUA DICA! E-mail: ronilmajodar@gmail.com.


(Ai, que trabalho duro! rsrs. Adorei tudo isso ,rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)