domingo, 5 de setembro de 2010

"Turma do Fundão" santareno é o único representante do Norte do Brasil



A revista Mundo Estranho é uma interessante publicação da Editora Abril, surgida da redação da revista Superinteressante , com reportagens sempre exóticas, curiosas e interessantes sobre os mais diversos assuntos, mas com uma linguagem voltada para jovens de mente aberta e curiosos.
Este ano, a revista lançou o projeto Turma do Fundão (TDF), que tem como objetivo socializar com seu público jovem pautas jornalísticas exóticas e curiosas, fazendo com que jovens de todo o Brasil tenham a chance de, anualmente, contribuir com a revista com opiniões sobre novos produtos tecnológicos, games eletrônicos, novos filmes ou sugiram outras pautas de suas regiões e que estejam de acordo com a linha editorial da revista.
Na primeira edição da TDF, foi aberta inscrição pela internet para que jovens interessados se inscrevessem. Foram 2.000 inscrições e, no final, 16 adolescentes foram selecionados para integrar a primeira equipe da TDF, sendo 11 de São Paulo, 01 do Rio de Janeiro, 01 do Distrito Federal, 01 da Bahia, 01 do Paraná e 01 do Pará.
Adivinhem que foi o único representante do norte do Brasil? GEORGIOS JOANNIS NINOS NETO.
Agora, o garoto representa a Amazônia, na redação da revista Mundo Estranho. Conheça mais sobre o pessoal da TDF, acessando este link, onde está a foto do garoto:
http://mundoestranho.abril.com.br/cotidiano/conheca-integrantes-primeira-edicao-turma-fundao-588702.shtml.
Texto:Jota Ninos ( o Pai coruja e grande incentivador, por tanto não estranhem se o texto estiver meio "molhado", rsrsr). Dá pra entender, rsr.
Parabéns Georgios Joannis Ninos Neto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)