segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Manifestação vai pedir impeachment de Maria do Carmo


No próximo dia 28, o movimento denominado "Acorda Santarém" pretende mobilizar cerca de 10 mil pessoas para pedir o impeachment da prefeita de Santarém Maria do Carmo. O movimento é formado por 22 pessoas entre empresários, cidadãos, presidentes de bairros e sindicatos.(...)

A concentração será na praçã Barão de Santarém (São Sebastião), às 8 horas da manhã, de lá os manifestantes vão realizar uma "marcha" pela Rui Barbosa, Borges Leal, Silva Jardim, até a câmara de vereadores, onde será entregue um documento, pedindo que seja aberta uma CPI, para apurar possíveis irregularidades no governo de Maria do Carmo, juntamente com o documento será entregue uma cópia de um relatorio da Controladoria Geral da União (CGU), onde segundo informações de um dos organizadores, haveria um desvio de verba de quase R$100 milhões.

O dinheiro seria resultado de obras que nunca foram construidas ou terminadas, como postos de saúde em bairros de santarém, Area verde e São José Operário, além de paradas de ônibus sem coberturas.

Em entrevista, um dos cordenadores do movimento José Raimundo, falou que uma das marcas do movimento "Acorda Santarém" será o uso de faixas e cartazes pretos, pelos manifestantes que vão estar a pé, de carro e motocicleta. (existe também a possibilidade de um avião distribuir panfletos para reforçar o movimento. O cidadão comum que quiser apoiar o manifesto pode colocar uma faixa preta na janela de casa ou comércio.

O prazo que será dado ,para que os vereadores tomem uma atitude será de 30 dias.

(Será que vai vingar??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)