sexta-feira, 8 de julho de 2016

Estupro - O Brasil precisa de leis mais rígidas, Mas também precisa mais de Deus

Foto: Reprodução
A banda Preto no Branco lançou, na última quinta-feira (7), o clipe da música “Não quero ser mais eu“, interpretada por Weslei Santos. Em campanha contra o abuso infantil, realizada em parceria com a rede Infância Protegida, o trabalho mescla imagens do primeiro DVD do grupo e do curta “Vingança”, que tem participação especial do cantor André Valadão.
Lançado em dezembro de 2013, “Vingança” foi gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), e retrata a história de um jovem que foi vítima de um abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra um mensageiro de Deus.
Na internet, a repercussão do clipe fez com que, em apenas um dia, o vídeo atingisse a marca de quase 170 mil visualizações. Internautas que sofreram situação de abuso na infância se emocionaram ao assistir ao clipe.

Depoimento de uma das internautas após assistir o clipe - “Nossa! Foi super difícil continuar assistindo até o final, pois aconteceu comigo também. Era bem novinha, 8 anos. É impossivel esquecer, inevitável lembrar. É algo que só Deus pode mudar”, escreveu uma jovem em uma rede social.
( Texto - extraído da Rede Super redesuper.com.br )
Assista ao clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)