domingo, 3 de julho de 2016

Sobre os melhores sentimentos que a vida me proporciona



Eu a conheci ainda criança, e agora ela já  é uma linda jovem, radialista, com uma voz doce,firme e encantadora, a caminho do jornalismo. E agora quem virou fã dessa pessoinha fui eu.
Ela desperta em mim os melhores sentimentos, guarda coisas minhas,  que nem eu tenho, ou lembrava que existia.

É dela o "eu te amo" mais significativo no meu whatsApp no fim da noite, ou  cedinho pela manhã.
Dela recebo as perguntas mais inusitadas também.
É dela os abraços mais apertados que recebo. E nem preciso dizer o quanto esses abraços me fazem bem.



Fico feliz que através do meu trabalho, esse sentimento tão lindo tenha nascido em uma pessoa tão especial, não é a toa que eu digo que ela é meu anjinho da guarda, minha princesinha especial.

O amor mais puro que vem desde quando ela era uma menininha tímida me abraçando e sempre dizendo que a fase adulta não iria afetar seu bem querer por mim.

Nem que eu  quisesse, seria impossível não amá-la.
E onde eu estiver quero ser sempre a SUA caboquinha de beira do Rio Tapajós, aqui de Santarém/ PA
Te amo também Anjinho. Obrigada por mais esse vídeo lindo e cheio de carinho!

Só posso agradecer A Deus por colocar pessoas assim no meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)