domingo, 19 de junho de 2011

Off

# Mais de 6 mil acessos, quem será que realmente passa por aqui?

#Não é um blog jornalistico,pois não tenho paciência pra atualizar, mas também não se encaixa na "categoria' "Diário online".

#Hoje estou um "saco", pode ser que ainda seja efeito da "TPM", ou então, esse turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo,que sempre me faz ficar mais arisca e "introspécta".

#Acho que vou sair por ai e tomar uma cachaça pra melhorar. Opa.. lembrei que não bebo! Hum...Mas este seria um ótimo dia pra começar a beber...(Calma, mãe é só brincadeira, você sabe meu humor sempre piora quando estou assim.)

No máximo tomo sorvete e como muito chocolate, alivia.

#Mas, melhor dar um tempo, pra não xingar ninguém por aqui

Afinal é o efeito "JUNHO ,JULHO" que cismou de ser um divisor de águas pra mim.
Não sei se tô gostando muito dessa "tradição" não.

Vou ficar off, por alguns...meses, dias, minutos?? até melhorar meu humor.

###Desculpe a bagunça, é só em respeito a você que passa por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)