quinta-feira, 9 de junho de 2011

ZZZzzzzzz


Que sono........
Depois de ficar até meia noite na sala de invenções e maluquices (edição), com meu amigo Big Daves, acompanhando a edição da matéria sobre o seu Camilo (que vai ao ar, amanhã as 20 horas), tô com muito, mas muito sono, porque meu dia literalmente foi "escaldante e corrido". O calor me castigou mesmo...
A noite,para ficar acordada durante o processo de edição, até fui "subornada" com uma jarra de suco e um hamburguer, porém com o suborno minha situação só piorou, afinal com a "barriga cheia", eu não tenho muito ânimo para trabalhar não...
Mas, no final deu tudo certo, as idéias chegavam entre um cochilo e outro e gostamos do resultado, hoje a noite tem mais viradão.
ZZZZzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)