terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um "talvez" com muita certeza

Talvez eu sinta falta da verdade. Dos sentimentos sinceros. Dos sorrisos espontâneos. Da falta de obrigação de ser gentil.

Talvez eu sinta falta do correto. Daquele momento aonde abraçar é o mais importante. Daquelas pessoas que dão valor as palavras e as usam para fazer o bem a alguém.
Talvez eu sinta falta de delicadeza. Do carinho na mão ... Ou do simples silêncio quando está tudo bem.

Talvez eu sinta falta da pureza, daquele brilho nos olhos de quem é apaixonado. Sinto falta da lealdade, de serem os mesmos para todas as pessoas.

Talvez eu sinta falta de críticas construtivas, de elogios necessários e de fazerem tudo isso com amor.
Talvez eu sinta falta de reciprocidade. De e-mails respondidos, de "eu te amo" devolvido. Do beijo no rosto demorado. Talvez eu sinta falta de que me olhe nos olhos e fale o que der vontade, mas suavemente.

Amigos,
amor,
família.
Não deixe que talvez eu sinta falta de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)