sexta-feira, 10 de maio de 2013

E se....

E se eu escrevesse tudo aquilo que penso, durante a cobertura de um "evento jornalistico"?

E se todo jornalista fizesse isso? Ah o mundo viraria um caos? Ou chegaria perto daquilo que idealizamos?

Não tem jeito, jornalista quer sempre mudar as coisas, opinar, tentar, fazer diferente ,quem  sabe dá certo?

Mas, assim como na vida ,prudencia e palavras sábias, filtradas, são necessárias. É assim também em todas as profissões, e principalmente no jornalismo. Noticia é coisa séria.

E tão importante quanto isso, é definir "O QUE É NOTICIA"? -Definindo o que é noticia, me lembro isso a quase todo instante...

Mas foi após ficar alguns minutos "atônita" vendo uma cena..."hilária", pra não dizer "patética". E após um "click" para a realidade, escrevi no meu bloquinho de anotações...." E se eu escrevesse tudo aquilo que eu penso, durante a cobertura de um evento jornalistico"?



*Entrelinhas...Entrelinhas...


*Coisas de Ronilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)