sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Meu primeiro rapel

Esse vídeo é sobre a primeira vez que fiz rapel, cara... Foi um desastre! Mas foi muito divertido!!
Achei que eu fosse morrer quando caí, mas vocês já conhecem o ditado ' Vaso ruim não quebra' :)
O rapel, foi realizado na Serra da Matinha, No ZooFit, um lugar lindo em Santarém (PA), que eu adoro.
Vou mostrar outras reportagens, sem quedas, espero... Sobre esportes radicais e esportes de aventura, que são feitas nessa região linda, que eu amo que é  Amazônia!
Se você gostou do vídeo , curte lá, ou se inscreve no canal, que logo, logo vou postar mais.

Um beijo no coração e até as próximas aventuras!

Ahh...A propósito, esse vídeo já faz uns anos, e eu já não peso mais 47kg :P  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)