sábado, 13 de agosto de 2016

Sobre o dia dos pais

Oi

Eu gostaria que você viesse...

Gostaria que você viesse hoje, e ficasse a semana inteira.

Eu gostaria muito que você viesse...

E quem sabe, hoje, ou nos dia seguintes, eu conseguisse escutar teu coração.

Com um pouquinho de calma, sem tantos atropelos, sem mecanicismo,  sem pressa, sem nenhum pedido a te fazer (além da tua presença)
Gostaria tanto que você viesse

Não sei explicar,  mas sinto que se você viesse hoje, meu coração  conseguiria ouvir tua voz de novo...
Como eu gostaria que você viesse...

Se você vier, não quero ensaiar nenhuma frase bonita.
Talvez eu nem saiba o que dizer.
Mas quero tanto que você venha

E se vier, por favor, fica...
Se não  "puder" vir...
Me leve até você, só um pouco.

Eu bem sei que você tem tantas coisas importantes a fazer 
Sei também que deve ter um monte de gente realmente  legal ao seu lado
Mas eu prometo não atrapalhar, fico em algum canto bem quieta.

E quem sabe no fim de tudo, eu possa te dar um abraço.




Sua filha..

pródiga.

Um comentário:

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)