domingo, 23 de maio de 2010

Uma repórter aventureira mto atrapalhada, rsrs

Por um momento, pensei se não era melhor me enrolar na corda e descer a serra "rolando".. (pelo menos seria mais rapido).

Mas não tinha mas jeito ...Não dava de puxarem de volta... Olha o Bira (cinegrafista) la em baixo filmando. ( e me zoando!), foi dele a autoria de frase como "rapaz...acho que estou todo "cagado". (quando chegou sua vez de descer!) rsrsrs. tá achando que só a reporter paga mico...

O que eu pensava?? Jovem demais pra morrer...
Do chão não passa! Gritou alguém tentando me encorajar.
_7 palmos a baixo da terra??...duvido!! rsrs
Mas valeu mto a pena, já tinha feito rapel, mas em paredes e de apenas 14 metros, o legal foram os micos, as quedas ,as caras de medo..as passagens erradas. A reportagem foi feita para o quadro "Identidade e cultura", que estrea no Amazônia Urgente as 19:30 com reprise na 5ª feira, meio dia e trinta. Com direito a "falha nossa" confira!!
Abraços pessoal! E me mandem dicas de coisas legais q você conhece em Santarém e região, que nós vamos lá mostrar.

Obs: e se você quer fazer rapel, é só ligar p zoofit, falar com o meu amigo Sidcley Matos e agendar a sua aventura!

5 comentários:

  1. Parabéns pela coragem tb adoro esportes radicais. A propósito não tinha porque se preocupar, ajudantes voluntários dispostos a ajudar a tal "repórter aventureira atrapalhada" não faltavam pelo que ví na foto!

    ResponderExcluir
  2. Essa aí é minha corajosa irmã!! Pena que não tem audio rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ronilma,

    Além de repórter é mais o que?? caçadora de esportes radicais? rs

    Bom, espero poder te ver no canal cultura( Pra quem não sabe, 26/05 quarta, canal cultura às 19:30. Não percam!) dando um maior show de rapel com um jornalismo incrível!

    Parabéns pela reportagem.

    ResponderExcluir
  4. Ronilma,

    Além de repórter é mais o que?? caçadora de esportes radicais? rs

    Bom, espero poder te ver no canal cultura ( Pra quem não sabe, 26/05 quarta, canal cultura às 19:30. Não percam!) dando um maior show de rapel com um jornalismo incrível!

    Parabéns pela reportagem.

    ResponderExcluir

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)