quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

São Raimundo viaja no domingo para iniciar o Parazão 2011.

"Competição você dar chance para que todos tenham a mesma chance" disse Tião Rocha
Na estréia jogará contra o Remo no Baenão à noite na segunda-feira (24, na seqüência), vai a Marabá enfrentar o Águia na quinta-feira, 27 de janeiro no Zinho Oliveira.

Contrariando o plano do técnico Sebastião Rocha que pretendia viajar no sábado ou com opção até domingo pela manhã pois pretendia treinar a tarde já em Belém, foi confirmado que a delegação do São Raimundo viaja no domingo pela parta da tarde rumo à Belém para os dois primeiros jogos da taça Cidade de Belém(1º- turno) contra Remo e Águia respectivamente.

"Não era o que eu queria, eu acho que a coordenação do evento não entendeu o que é o espírito de competição. Competição você dar chance para que todos tenham a mesma chance, e que vença o melhor dentro de campo", disse o técnico Sebastião Rocha.

Com isso time de Sebastião Rocha treina no domingo pela manhã, e às 14hs delegação alvinegra deixa Santarém rumo a Belém para o jogo da estréia na segunda-feira, 24 de janeiros às 20h30 no estádio Evandro Almeida.

O segundo compromisso do Pantera acontece na quinta-feira (27), às 20h30 no contra o Águia no estádio Zinho Oliveira na cidade de Marabá. Na seqüência o São Raimundo enfrentará no Colosso do Tapajós as equipes de Cametá, dia 2 de fevereiro e Tuna dia 6 de fevereiro, terceira e quarta rodadas respectivamente.
Da Silva sente indisposição e ficou fora do coletivo desta quarta-feira (19.
Da Silva passa a ser dúvida para a estréia no Parazão
O meio campista não passou bem na noite anterior, na manhã da quarta teve febre e dores no corpo, tipo princípio de virose. Medicado Da Silva foi aconselhado a ficar de repouso.

Com o time praticamente definido para o jogo de estréia no Campeonato Paraense 2011, nesta segunda-feira (24), às 20h30 no estádio Baenão em Belém, o técnico Sebastião Rocha não contou com a presença do meio campista Da Silva que sentiu uma indisposição e não acompanhou o restante do grupo em mais um treino coletivo no campo do 8º- BEC.

O técnico Tião Rocha disse que a falta de Da Silva foi sentida pela maneira de como ela veio mas como sempre vem afirmando que tem um grupo e não um time, recompôs a lacuna a altura. Para o treinador alvinegro com a ausência de Da Silva ele tinha duas opões para armar o meio campo. Um meio mais ofensivo outro defensivo.

"Poderia colocar o Marcelo Pitbul, ai teria um meio campo mais defensivo, como coloquei o Evandro que tornou o meio mais ofensivo", afirmou o técnico alvinegro Sebastião Rocha.

O coletivo teve como time base Labilá; Sató, Rodolfo Soares, Thiago Junior e Rafael Vieira; Tiago Carvalho, Renato Medeiros, Evandro e Fernandinho; Leandro Guerreiro e César Augusto.

Não houve modificações e o treino terminou com o placar de 3 x 0 para o time principal, gols de Leandro Guerreiro (2) e César Augusto. Nesta quinta-feira, o time treinou pela manhã nas dependências da AABB.

Delegação viaja para Belém no domingo à tarde, joga na segunda-feira (24), à noite contra o Remo, treina na terça-feira em Belém e viaja para a cidade de Marabá na quarta (26), para o joga contra o Águia na quinta-feira (27), no estádio Zinho Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)