sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

sobreviveu ao quarto poder...

Em solenidade a ser realizada hoje (14), as 16 horas, na Casa de Cultura, o delegado santareno Gilberto Aguiar assume oficialmente o cargo de superintendente da Polícia Civil no Médio e Baixo Amazonas..

Nota pessoal: Geralmente a pessoas não perdem a oportunidade de falar mal – afinal o ibope é maior – E eu acho que esse é um ótimo momento para falar bem do delegado Gilberto Aguiar.
No período em que fui repórter policial, pude conhecer um pouco a postura de alguns delegados que atuam na 16ª seccional de Santarém.

A maioria não perde uma oportunidade de aparecer na mídia, com a finalidade de “mostrar serviço”, ainda que seja uma apreensão “enorme” de entorpecentes: 3 petecas de cocaína por exemplo.
Diferente de tantos outros delegados, que mais pareciam garotos “propaganda”, Gilberto Aguiar, sempre se esquivava da mídia, porém o resultado do seu bom trabalho poderá ser visto agora pela população que precisa utilizar os serviços da policia civil.

Essa é uma nomeação justa e apesar do desgaste que sofreu pela imprensa que ainda acredita ser “O quarto Poder” sua nomeação, agora é fato consumado.

**Espero que os nobres colegas da imprensa aprendam a pensar por si mesmos, ao levar uma matéria ao ar.
Responsabilidade com a empresa em que se trabalha é ótimo, mas justiça e ética são fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)