terça-feira, 1 de abril de 2014

Da série: amigos que fiz

Quando cheguei a TV Tapajós, ele não dava bom dia, não falava e não sorria! Ai Jesus!  Pelo menos não pra mim .rsrsr. No "Complexo" - o Departamento, ele é conhecido como o ministro da educação .rrs. Mas seu nome é Carlos Karsten.

Eu toda gaiata, falante, em frente de um colega de trabalho que não sorria!! Um desespero pra mim!

Carlos é editor de Imagens, e os meus primeiros offs que gravei com ele ,tive vontade de sair correndo.

Mas com o tempo , vi que ele é fantástico! Fala tudo o que tem pra dizer na cara, é sim ou não! E ponto final, e acho essa uma caracteristica fascinante.

Ele sabe que tbm tenho essa coisa de falar na lata ( Acho que por isso ficamos mais amigos), só sou um "pouco..." mais delicada. rsr

Figura muito querida e divertida. E o melhor de tudo, ele sorri!! E ainda mais agora que está apaixonadoo . Hulll!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)