sábado, 7 de novembro de 2015

Um pouquinho das minhas brincadeiras por aí :)


Sábado de sol, fim de tarde, cansada da semana de trabalho, meu amigo Jaime Godinho,  é instrutor de caiaque me chamou pra remar.
Minha resposta_ Claro, só se for agora!
Não achei é que ele teria coragem pra atravessar o rio comigo, porque ele disse que iriamos ficar só na beira, mas olhar Santarém ficando pra trás foi demais!   Afinal ,eu amo tudo isso, meu sobrenome é Liberdadeeeeeeeeee :) 
Ahahahhah Só porque o passeio que deveria durar 20 minutos ,durou aproximadamente 1h e 30, e ele passou a maior parte do tempo consertando a minha remada, o instrutor desistiu da parceira AHahahaahah. Não entendi =/ rs

* Não saber nadar ou remar é um mero detalhe, pra quem gosta de se divertir!

Santarém/ Pará/ Rios Amazonas e Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)