sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Campanha abortista com atores da Globo tem segundo maior índice de reprovação da história do Youtube

Um vídeo em que diversos atores da Globo fazem uma defesa incondicional ao aborto (MEU CORPO MINHAS REGRAS), em pouco mais de 10 dias já alcançou uma marca histórica. O segundo maior índice de reprovação da história do Youtube com 85 % de deslike, atrás apenas do vídeo do clipe de Rebecca Black – Friday, que, segundo informações da revista Super Interessante, alcançou a desaprovação de 88% (deslike) no maior portal de vídeos do mundo.

O vídeo Meu “Corpo, Minhas Regras”, conta com diversas mulheres e homens famosos vestidos de mulheres defendendo o aborto inconsequente. 


Em vez de apoiar e defender o uso de preservativos e métodos contraceptivos, eles resolveram defender o assassinato de fetos concebidos [aborto].

O mais legal dessa rejeição, é ver o brasileiro reagindo e mostrando que não aceita mais conceitos fabricados e empurrados pela mídia, devemos lembrar que é a mídia que depende do público, não contrário.

Se você também não concorda com o morte de um inocente, passa lá e deixa o seu deslike também, eu já deixei  o meu. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)