segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Chegou a hora de transformar comoção em doação. Topas?

Pessoas do mundo inteiro , a hora de ajudar é agora, recomendo  o link desse juiz federal que desde o inicio tem organizado um grande trabalho pra ajudar as pessoas da tragédia  de MG.
Hoje a principal necessidade é água potável, doe e ajude a divulgar. Abraços!



Conta corrente para doações  (P F ME AJUDEM A DIVULGAR ESTA MSG)
Operação Valadares / água para Governador Valadares -MG

Banco do Brasil (nr 001) - Ag 4349-4 - C/C 12.000-6
Titular: William Douglas Resinente dos Santos
Obs: 

1- A conta foi aberta apenas para esse fim, e seus extratos serão publicados ao final da operação no meu facebook, /paginawilliamdouglas

2- Cada 9 (nove) reais compram uma caixa com 12 litros de água, frete incluso. As Notas Fiscais Tb serão publicadas. Já distribuiremos amanhã (3ª f) uma carreta com 23.232 litros e nosso plano é comprar pelo menos mais uma carreta, somando 46.464 litros.
----------- A segunda carreta, que estou comprando, terá pelo menos mais 25.344 litros, o que significa uma entrega de pelo menos 48.576.

3- O produto é da Agua Origem , empresa na qual não tenho parte ou parentes, e que me deu desconto sobre o preço de tabela, em vigor desde antes da tragédia. Para ver o produto basta entra no site deles

4- 100% dos depósitos serão convertidos em água que será distribuída gratuitamente.

5- Os motivos que me movem são os cristãos (Lucas 6:31 e Mateus 10:42), não sou nem serei candidato a nada (aliás, moro no RJ).

6- A distribuição será feita diretamente à população, sem distinção de raça, cor, religião, partido político ou qualquer outra que seja.

7- Toda ajuda é bem-vinda: orações e doações a partir de 1 real. Orem também pela terceira barragem, em risco, pelo nosso país, nossos governantes e nosso povo.

Mais informações basta acessa a Página : William Douglas - Link anexado ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)