quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Os danos por não amar direito

Me perdoa por todas as vezes, que não sorri quando você chegou.
Que não te recebi com um abraço forte, É que eu achei que você iria voltar amanhã de novo.
Me perdoa por não tirar os olhos do celular enquanto você falava, quando queria dividir um pouco da sua vida comigo.

Me perdoa por não ouvir suas histórias bobas, por favor, volta, senta aqui...E me conta qualquer coisa, não importa o que você diga, só importa que você fique, fique mais um pouco.
É que eu achei que fazia sempre tudo certo, e esse era o meu jeito de amar e pronto.
Fica, preciso tentar consertar as coisas, 


Te dar o meu melhor sorriso, mesmo que eu te encontre mil vezes, talvez você pouco me viu sorrindo, porque eu estava sempre ocupado, trabalhando, olhando no computador ou no celular com os "amigos", assistindo jornal...
Mas, juro, os meus olhos brilham por você, sou completamente apaixonado e morreria se você não fosse feliz. 
Quero andar junto com você, vem, vamos fazer qualquer coisa!
Eu me distraí por um tempo, é que hoje em dia há tanto "entretenimento".



Fica filho! Papai precisa da sua companhia, não vá ainda, não vá ferido. 

Deixa eu tentar consertar as coisas e mostrar o quanto amo você, o quanto você importa pra mim de verdade. Fica.


*Quando o brilho dos olhos, de quem você ama se apaga, é porque quem deveria não soube amar direito.

Ronilma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)