quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Halo 5 será jogado na maior tela aérea do mundo

Como parte de um evento preparando para o lançamento do jogo, os primeiros 15 minutos da campanha de Halo 5: Guardians serão jogados e exibidos em uma tela aérea, puxada por um avião, de cerca de 1860 metros quadrados - cerca de um quarto de um campo de futebol.

O evento acontecerá no dia 26 de outubro, um dia antes do lançamento oficial do jogo. A tela voará a cerca de 600 metros acima da faixa costeira da cidade de Sydney, na Austrália. Segundo a empresa, a projeção será visível de uma distância de até 3 quilômetros.

O jogador responsável por guiar os espectadores ao longo dos primeiros 15 minutos da campanha do jogo será sorteado dentre os que compraram, em fase de pré-venda, o jogo ou a caixa que contém o jogo e o console Xbox One, em edição limitada. 

Halo 5: Guardians será lançado no dia 27 de outubro e trará um novo modo multiplayer chamado WarZone, que suporta até 24 jogadores ao mesmo tempo. De acordo com cópias vazadas do jogo, ele deve ocupar até 60GB de espaço nos HDs dos consoles.

Fonte-  Olhar Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)