quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje é o meu último dia de vida....


Meu último dia de vida de novo!

O que você faria se soubesse que tem apenas um último dia de vida?

Nossa...Pensei em tantas coisas...Mas sabe, as vezes não é preciso uma doença incurável, pra sentir que a vida chegou ao final, ou que está vazia, ou que não faz sentido nenhum.

Todas as pessos querem ser felizes, eu, você, o cara maluco da esquina, aquela vizinha ranzinza, o bêbado lá do seu Camilo (merceária perto da minha casa),as crianças, os jovesns e os velhos, aquele sujeito arrogante que você conhece, os artistas, os famosos que vivem se metendo em confusão, ou cometendo exageros ,achando que isso vai trazer felicidade, todo mundo quer ser feliz e todos tem esse direito. (isso deveria estar na Constituição brasileira).

Não está, mas está na constituição de Deus ,que vale muito mais não é?

O problema é que as vezes não queremos seguir a constituição divina e ai....quebramos a cara.

Quem nunca sentiu que sua vida tava uma grande porcaria, e tentou achar novas leis, criar emendas, que não deram certo e ao final, parecia que realmente havia chegado ao final?

Bom, eu sei como é isso.
Mas, sei que posso ter uma nova oportunidade (todos podemos).
E então, percebi o valor da vida... de novo..

E quando vi esse comercial, vi que comigo tá sendo bem parecido, porque sinto e sei que todos os dias quando acordo, pode sim ser o último, mas....Sei também que pode ser o PRIMEIRO de muitas alegrias e conquistas, não da forma como eu quero, mais de uma forma que ainda vou descobrir.

Por isso, decidi que hoje é meu último dia de vida, de novo!

Viva como se fosse o seu último dia, um dia você acerta! rsrs.

Dá só uma conferida no video abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)