quarta-feira, 23 de março de 2011

Homenagem


Tentando compactar em um video de 5 minutos, a vida inteira (até aqui) de uma verdadeira heroína, Pra. Rebeca Hrubic ,que será homenageada pelo Conselho da mulher empresária, no próximo dia 31.
Dificil mesmo é segurar a emoção , ao conhecer detalhes tão impressionantes desta mulher ou ainda escolher as palavras para falar dela.

Infelizmente não poderei colocar no video como ela é uma pessoa extremante simples e generosa, como acho incrivel quando ela vai para o ribeirinho e apesar de seu 1.80 (mais ou menos), se perde facilmente entre os comunitários.
Como me divirto e aprendo, quando a vejo comenodo peixe "com as mãos", de como é capaz de ficar horas, literalmente ouvindo as pessoas, rindo ou chorando com elas.
Como consegue se adaptar dias no barco...sem nada de luxo.
Como tem um riso fácil das coisas mais simples possivel.
De como está sempre disposta a ajudar.
Gosto de como ela encara nos olhos e diz, o quanto ama...
Como se desfaz das suas coisas, para dar a quem precisa.
Ou ainda de como consegue ser tão sábia, mesmo quando não diz nada.
De como conseguer colocar Deus, acima de todas as coisas, de titulos, de religiosidade, de coisas sem muito valor.


Pastora Rebeca Hrubic é casada com Pr. Paulo, e desde que veio para o Brasil , desenvolve um trabalho social maravilhoso e que tem impactado a vida de milhares de pessoas.
É vice-presidente da Missão Paz (projeto Amazônas).

Eu falaria muitas coisas, mas....tem tantas...Bom, vamos ao video (um bg de missão impossível cai bem pra mim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)