segunda-feira, 14 de março de 2011

Confissões de uma ex-viciada

Nada de convulsões, dores musculares, taquicardia, secura na boca, ansiedade...

A ponta dos meus dedos até voltou ao normal, não há marcas, nem calos

Meu corpo já nem sente os efeitos dessa abstinência

Ainda uso, não nego!

Mas em doses moderadas, diria até mínimas, na verdade necessárias.

Mas posso afirmar _ Estou limpa cara! estou limpa!

No inicio, confesso, não foi uma reabilitação tranquila

Mas, tive que punir a mim mesma, foi como um autoflagelo...

O apoio da familia e dos amigos foi fundamental, nesse momento tão dificil e complicado.

Mas, agora, sobrevivo dias sem...

Internet.

E já não abro meus e-mails com uma agilidade excêntrica!

"Ela", já não me causa insônia (Além da que tenho desde criança)

Já não estou em dezenas de redes sociais.

Também já nem carrego um notbook para todos os lados.

E até meus planos e habitos mudaram...

Já não penso em ter um filho e chamá-lo de www.iliam

E nem tento ver minha espinha no google earth

Enfim, me livrei dessa psicose internética..

*Ronilma Santos, jornalista, blogueira, produtora de programa de tv, ex- viciada em internet.

Disponivel para palestras e grupos de auto ajuda.

Entre em contato comigo pelo e-mail ronilma@...Ops, melhor ligar pra mim 9157 7364. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)