terça-feira, 12 de abril de 2011

A Seguidora número 10 é 10!


Este blog mal traçado, quase largado...Chega ao número "10"de seguidores (srsr) e quem fica com o titulo é a jovem jornalista Ageíse Navarro, a jornalista compõe o rol de seguidores ilustres como Manuel Dutra e Jota Ninos, etc..

Além de jornalista (produtora e repórter), com experiência em apresentação, já dividiu a bancada com o Dino Jota Ninos. (e quase se mataram.....rrrsrsrs), Ageíse também é atriz de teatro, palhaça e...Cara de pau (a caracteristica que eu mais admiro).

Uma especialidade que vem adquirindo é jornalista substituta , quando suas ferias chegarem entre em contato com ela, pois ela é altamente capacitada para agir em todos os segmentos do jornalismo.

Além do que, estes amigos são os 10 primeiros seguidores de muitos que ainda vão aderir ao conteúdo das minhas "peripécias" virtuais.

A pedido dela, desde já me comprometo a dedicar o mês de setembro a ela, que é a número 10 deste blog! E além de tudo é integrante da "FARC", meu grupo de estudos, aventuras e piracaia do tempo da faculdade. (Melhor abafar esse negócio de piracaia, deixa em off.rsrs).

Abraços amiga! Desde já prometo que o mês se setembro será regado a bolo e piracaia na orla com direito a saxofone. rsrsrs

Um comentário:

  1. kkk Amiga égua da postagem, valeu como você mesma sugere vou mudar de ramo. Beijokas amiga e espero com alegria a chegada de Setembro...rsrs

    ResponderExcluir

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)