quarta-feira, 27 de abril de 2011

Silêncio do blog

Peço desculpas aqueles que me visitam aqui no blog, a falta de novas postagens não tem um motivo especifico, ando meio “estranha”. Não se preocupem, acredito que minha “esquisitice” está em um nível aceitável dentro da “anormalidade”permitida para humanos.

Mas, para segurança de todos, prefiro optar pelo caminho da introspecção, o silêncio ainda que muitas vezes “cortante” trás lições incomparáveis para mim.

"Eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade". ( Clarice Lispector)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)