segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Frente Pro-Estado do Tapajós


Foi realizada ontem na sede do ICPET – Instituto Cidadão Pró-Estado à convenção para a formação da Frente Pró-Estado do Tapajós.

Na ocasião foi formada a direção principal da Frente Parlamentar, que ficou estabelecida da seguinte forma: presidente – deputado federal Lira Maia (DEM/Stm).

Vice- presidente – deputado estadual Gabriel Guerreiro (PV/ Oriximiná)

Primeiro secretário – deputada estadual Josefina do Carmo (PMDB/Monte Alegre)

Segundo-secretário – deputado estadual Zé Maria – (PT/Juruti).

Tesoureiro – Professor/Doutor Edivaldo Bernardo, que se licenciou da presidência do ICPET.

Os demais políticos da frente Parlamentar Pró-Estado do Tapajós, vão integrar um conselho da Frente, que terá a participação de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

A Frente vai ser cadastrada hoje em Belém, provavelmente às 16 horas, as frentes Tapajós e Carajás, devem entregar ao mesmo tempo, a documentação,hoje é o último prazo para inscrever as frentes junto ao TRE.


A Frente Pró-Estado do Tapajós

A Frente Parlamentar Pró-Estado do Tapajós, é a entidade constituída por parlamentares federais, estaduais, representantes da sociedade paraense e do poder legislativo, criada com o intuito de trabalhar pela Criação do Estado do Tapajós, em conformidade com o dispositivo no Decreto Legislativo nº731, de 2011 do Congresso Nacional e das Resoluções nºs 23.342 e 23.343 de 2011, todas do Tribunal Superior Eleitoral –TSE.

A Frente Parlamentar Pró-Estado do Tapajós, tem sede e foro em Santarém, no Estado do Pará, é instituída sem fins lucrativos e com tempo indeterminado de duração,com endereço Avenida Mendonça Furtado n.2528 – Aldeia (ICPET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)