segunda-feira, 14 de maio de 2012

Espetáculo de "amor"


Versos para os não apaixonados =)


Hoje, tem cinema, pipoca e brigadeiro!
E eu quero ver um filme de amor!
Mas não um filme qualquer...
Quero uma comédia romântica!
Porque gosto do exagero das cenas
Do exagero do “exagero.”
Porque pra falar de amor, tem que ser de verdade
Pra falar de amor, tem que ser com vontade!
Pra falar de amor, tem que ser sincero, ridículo! Criança!
Pra falar de amor, não vale cruzar os dedos e ficar “espiando”
Tem que fechar os olhos e pular sem medo!
Perder o bom senso e entrar na dança!
Falar de amor é bom!
Faz a vida valer à pena
E faz um abraço, valer uma vida!
Não quero meias verdades
Não me tragas flores murchas
Traga-me rosas roubadas!
Nem me venha com receios
Faça meu coração acelerar
Deixa sentir um frio na barriga
Uma ansiedade sem igual.
Ah...eu não quero nada normal.
Porque se o amor não existe! E eu bem creio que não.
Vamos fazer dessa “utopia” a nossa melhor realidade!
E hoje eu só quero , uma comédia romântica!
Logo a sessão acaba.
E talvez amanhã, eu queira ver outro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)