sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Temporal causa tragédia em Terra Santa



Na noite de quarta feira, 09 de outubro, um forte temporal caiu no município de Terra Santa e uma Rabeta com 7 pessoas naufragou, 5 pessoas foram salvas por populares que ouviram o pedido de socorro e as socorreram, mas duas pessoas não conseguiram resistir e morreram. 

O naufrágio aconteceu por volta de 8 horas da noite a mais ou menos 1km das margens no Lago Algodoal, na Cidade de Terra Santa. As Policias: Militar e  Civil acompanharam e deram suporte à família das vítimas.

O seu Vublicinader, irmão de uma das vítimas, Mario Prata Barbosa, passou a noite inteira procurando o irmão, mas não conseguiu encontrá-lo. Pela parte da manhã do dia 10, as 7 horas, quando encontrou o corpo de Daiane Maciel .

O corpo do jovem Mario Prata Barbosa  foi encontrado  na manhã do dia  11,  e foi levado direto para o Cemitério Municipal onde foi sepultado, os familiares não se seguravam de tanta tristeza e vários acabaram desmaiando e foram levados para o Hospital Municipal para receberem atendimentos.
A sobrevivente Cássia Melo contou que  recebeu ajuda  de um colega para que não morresse,“ Segundo ela, um dos seus colegas a colocava em suas costas e nadava para que ela pudesse gritar por socorro. Outras vítimas não falaram, pois estão traumatizados com tudo que aconteceu eles.
Com informações de Serginho Bittencourt  - De Terra Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)