sábado, 27 de março de 2010

Um noite de gari

Esse ai é o Magno, durante a reportagem ele manteve esse sorrisão, disse que trabalha sempre assim, alegre,pois é dessa forma que sustenta a famlia (puxa se ele me visse estressada e chutando a parede de vez em quando, me daria uma vergonha enooorme).
Bom, não sou nada fresca, mas confesso que fazer esse trabalho ai é dose viu!! o Odor é insuportavel, principalmente porque muitas pessoas não empacotam seu lixo da maneira correta, quem sofre com isso, são os catadores.
fizemos essa matéria em 2008, achei que era mais fácil...A começar pelo caminhão, tem que ter equilibrio, os garis, sobem no caminhão ainda em movimento.
Gari é meio atleta, os caras correm pra caramba! Porque a coleta tem que ser feita de forma rapida.Já viu algum gari gordinho?rsrsr, Taí a razão.
Pelo menos em Santarém, não existe mulheres trabalhando na coleta de lixo ,assim nos caminhões,acho que fui a primeira a fazer essa experiência por aqui...
Esse ai, é o Ray, cara "gente boa", percebi nele,alías neles uma honestidade impar, tive o maior orgulho de fazer essa matéria e ter a oportunidade de conhecer gente tão bacana.
Após a coleta, todo o lixo era depositado no lixão de Perema, depois disso, eles faziam mais uma outra rota e só terminavam o trabalho a 1h da madrugada....
Como em toda matéria tem o MICO DA RONILMA, nessa não foi diferente...Eu entrevistava os garis, enquanto eles faziam o trabalho deles, e como eu estava segura no caminhão por apenas uma mão, já que com a outra segurava o microfone..Em um dos buracos, o caminhão deu um "trombada" e eu quase...quase caio em meio ao lixo..Ufa ,ainda bem q foi quase.

Ainda bem que TV, ainda não tem cheiro, fiquei tão fedida, mas tão fedida..que ao chegar em casa ninguém quiz ouvir minhas histórias..como de costume, rsr, fui excluida até depois do banho,kkk.
A vocês, Meus sinceros agradecimentos, apesar do "odor", foi uma noite e tanto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)