quinta-feira, 26 de maio de 2011

O "kit gay" é anti homofobico?

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado.Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório." - Arnaldo Jabor


O Kit é mesmo anti homofóbico?

O kit, foi feito por uma ONG, contratata pelo MEC,(o erro já começou por ai) e no meu ponto de vista, o kit não é um combate a homofobia, mas sim um incentivo para quem tem dúvidas sobre sua sexualidade (em caso de dúvidas, vire gay!) é o que mostra o kit.

Sobre o cancelamento da distribuição do "kit anti homofobia" chamado também de "kit gay", considero que essa é uma discursão que deva ser levada para sociedade, antes de ser enfiada "goela a baixo", como o governo pretendia fazer.

A pior coisa para o ser humano é, não ter uma "identidade", imagine uma criança não saber ao menos, se é homem ou mulher!

Sou contra ,qualquer ato de discriminação ou violência, o Brasil é - ao menos na teoria - um país democrático. Se uma familia constroe valores, não é a escola ou o governo, que devem decidir mudá-los.

Quem quiser ser gay, vai ser gay e pronto! (Isso é o que chamamos de livre árbitrio, e não cabe a sociedade condenar ou discriminar, isso é fazer um julgamento que pertence só a Deus).

Por isso, sou a favor da discursão e do debate, o tema é polêmico e merece atenção, não pode ser tratado com "tabú", mas também não pode ser como uma "oferta", para individuos que ainda estão em formação de caráter e conceitos.

***Observação: O comentário de William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional, sobre a proibição do "kit gay" foi "ri-dí-cu-lo" e parcial, querendo enfiar seus conceitos,como verdade absoluta. (como sempre), sem deixar márgem alguma para reflexão.

Enquanto que Carlos Nascimento,(SBT) foi brilhante em seu comentário e ainda conseguiu brincar com a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)