sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Experiências...

Já comi “papa” de leite com Nescau e farinha, já fugi de cachorro ao roubar muruci no quintal do vizinho, já conversei com espelho, já sonhei ser cangaceira como Lampião, justiceira como Robin Hood, policial, bailarina, atleta, e hippie.

Já fiquei horas contando as estrelas no fundo do quintal, já dancei na chuva e danço até hoje sempre que preciso sentir que a vida vale à pena, já me senti sozinha no meio da multidão.

Já soprei o dedo após apontar uma estrela, brinquei com minha sombra, já tentei voar, empinei papagaio, me vesti de menino, já cai de árvore, achava que tinha um tio que morava na lua (são Jorge), já dormi na serra de Alter do chão só pra ver o nascer do sol, deitei no meio da rua com amigos só pra olhar a noite, já mergulhei no meio do Amazonas.

Já andei de bicicleta à noite por horas sem rumo por não saber o que fazer, já ganhei alguns “pontos” no rosto jogando bola, já fui expulsa de aulas, já dei discurso em público sem querer.
Já chorei pela morte de pessoas queridas, já tive crises de risos nos momentos mais inoportunos, fumei cigarro de papel, cavalguei, fiz trilha, voei de helicóptero e fiz rapel.

Já despertei de um sono e sai correndo só pra encontrar alguém por 15 minutos. Já gritei de felicidade, já chorei por horas escondida. Já quase morri de amor, mas tive que aprender a renascer.

Já achei que tinha toda sabedoria necessária e depois descobri que da vida não sei nada.
Foram tantas coisas, tantos feitos, vieram, marcaram e por vezes se renovaram.
Experiências, partículas de vida, que jamais nos deixam ser os mesmos.

(Há dias normais e outros tão estranhos...)

Um comentário:

  1. Mas essa Bel escreve que é uma maravilha. Sou seu fã, ta?

    Assim com tem pessoas normais e outras tão estranhas... Né?

    Joãozinho...

    ResponderExcluir

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)