terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mudança - Parte I

15 de novembro / Proclamação da República

Em meio a essa agitada conjuntura politica que estamos vivendo aqui em Santarém/ Pará, por conta da histórica oportunidade de criação dos estados de Tapajós e Carajás, e por eu estar envolvida nela até o pescoço...Mudei de casa, e tinha que ser justamente hoje?

Por conta de reformas em casa, minha familia e eu nos mudamos temporariamente para "Nova Jersey", também conhecida como Nova República. rsrs

Mas, ainda não tive tempo nem para arrumar minhas coisas, foi tudo jogado nas malas, caixas, sacolas, tudo de qualquer jeito..arg!Inegavelmente sou bagunceira, mas dessa vez a culpa da bagunça foi mesmo do ofício - juro!

Enfim chegamos, desarrumar e arrumar tudo se assemelhou a uma verdadeira operação de guerra: 4 mulheres para montar e parafusar uma cama, é mesmo um trabalho de equipe! Que envolve troca de idéias, conhecimento empiríco, misturado com o inutil , fisica, blá, blá, bla, teorias que quando aplicadas, resultam em... fazer o serviço várias vezes, até a barriga doer de tanto rir e enfim colocar o bendito parafuso no lugar certo, por já não ter absolutamente nenhum lugar errado para se colocar. Bingo!!!

...Nova República, um bairro de grandes contrastes. Eita! Ai, God!! Amanhã, vou acordar pelo menos 1 hora mais cedo, para não me enrolar muito pra pegar o ônibus..

Depois continuo essa história, o cansaço é grande e ainda não conseguir sequer, achar os meus....as minhas....éh.. os meus "brincos". E o que isso tem haver com a situação politica citada no inicio do texto?

Deixa pra lá a campanha continua, tenho muito trabalho amanhã. Mas... ainda não consiguir achar os meus brincos, e onde será que minhas meias estão?

4 comentários:

  1. Hauhauhauhau. Tadinha da Beeel! To rindo aqui oh... Não ia ser a minha vizinha? Ou não gostou do meu bairro? Se serve de consolo, eu nunca acho as minhas meias...

    ResponderExcluir
  2. Rô, se ainda não lestes, vai o link de um artigo que fiz sobre uma de minhas eternas mudanças de endereço... kkk

    http://jotaninos.blogspot.com/2006/11/o-mestre-do-fogo-e-senhor-dos-quintais.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa..Jota! que lindo, engraçado, bem escrito.
    Quando eu crescer quero ser igual a você. rsrs. Meu amigo jornalista sensacional. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)