segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O seguidor número Vinte e....?

Olha só que legal! Meu blog tem mais um seguidor ilustre!

É o Joab Ferreira, editor chefe do Jornal de Santarém, meu colega de pós-graduação e também um grande amigo.

Joab é o seguidor número vinte e...Vinte e ....
Acho melhor não dizer... Se bem que ele é jornalista, não vai ter preconceito com uma simples numeração.

Bom, aprendi que no jornalismo não pode haver eufemismo. Ou é ou não é, e pronto!

Bom, o fato é que acho que o "Joazinho" parece gostar tanto do meu blog, que resolveu seguir duas vezes, olha a fotinho dele lá repetida. rsrsr
Na verdade, ele seria o ilustre seguidor número 23, mas como seguiu duas vezes, é o 24!Hahahahahaah! Ai esse João é mesmo uma figura!

João, você é muito querido, meu amigo, colega e grande escritor, um dos meus favoritos!
Fazer as pessoas rirem, não é tarefa fácil não.

Por isso eu leio e recomendo o Blog do Joab Ferreira

Um comentário:

  1. Hahaha. E eu morrendo de medo da minha mancada. Ainda bem que é só isso... Mas olha lá, o Jota também está te seguindo 2 vezes. Então, esse é um vício comum. É que o seu blog é tão bom que não nos contentamos em seguir uma única vez... Hehe. Obrigado pelas palavras, pela amizade, pelos puxões de orelha e por ler minhas besteiras! Abraço minha amiga.

    ResponderExcluir

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)