segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amigo é aquele que te leva nas costas quando necessário


Todo mundo sabe que trabalhar em equipe não é uma das coisas mais fáceis do mundo,  e é no dia a dia, que aprendemos a melhor forma de fazer isso.
 Um dos meus parceiros de externa é o repórter cinematográfico Talison Lima (Tadisson, Falison, ou paquito).

 Quando a gente  entra no carro pra trabalhar, por mais difícil que seja nosso dia, nos sempre conseguimos rir e brincar muito de tudo.
 Mesmo quando eu digo "_ Não vem não, que eu hoje eu to de TPM, se você ouvir sertanejo eu te jogo do carro!" Ainda assim as gargalhadas fluem naturalmente, rs
 Não tem como não trocarmos segredos, e ajudarmos um ao outro nos momentos de dificuldade.
Nossas famílias vão se tornando amigas, e filar “boia” um na casa do outro, acaba virando tão natural quanto espirrar. 

Eu teria mil histórias pra contar desse figura, mas vou guardar todas em  um cantinho especial da memória e do coração. 

Valeu Paquito! Pode ter certeza que jamais vou esquecer dos lanches baratos e dos barzinhos   cretinos  e de  má reputação  que  você  já me apresentou nessa cidade, se aproveitando daquela famosa situação de “ Hoje é a meu dia de pagar o lanche”.

Mas, amizade é isso mesmo, suportar o peso dos maus  hábitos um do outro. Rs
Acho que o que mais funciona na nossa parceria, é que sabemos que  trabalhar com seriedade não implica em trabalhar de mau-humor ou tratar as pessoa mal.

E quero te dizer que fazer os entrevistados mais tensos,  ficarem a vontade, dar risada...Isso é um talento incontestável. Mas,"manera"  na hora de inventar as histórias...Se não, não controlo o riso, e sabes que eu preciso mostrar toda a minha seriedade nessas horas.

Teu lema é compositor para os compositores, pescador para com os pescadores ,mas piloto de avião é demais! kkkkk

E não esquece que continua me devendo um lanche muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)