sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dia Especial

Cidadão Quem


Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial

Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal


Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor
Se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei na terceira Guerra Mundial

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)