segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O que fazer se você esquecer o Facebook aberto em algum lugar

Eventualmente, seja por necessidade, seja por vontade, todos nós usamos o Facebook em um celular ou computador que não é o nosso. Pode ser na casa de uma amiga, pode ser em uma lan house, mas em todos os casos, precisamos colocar nosso login e senha para poder acessar nossa timeline.

E, em seguida, precisamos lembrar de sair do Facebook antes de ir embora - o que não é algo que boa parte dos usuários está acostumada a fazer. Caso isso aconteça na casa de um conhecido próximo, o pior que pode acontecer é você chegar em casa e descobrir que ele postou um monte de zoeira na rede social como se fosse você. Mas esquecer o Facebook aberto em locais públicos pode ter consequências terríveis.

caso isso aconteça, porém, não se preocupe: é possível evitar um desastre sem precisar voltar até o local onde você esqueceu de desconectar sua conta. Veja a seguir como desativar seu acesso ao Facebook de outros dispositivos, remotamente:

1) Acesse sua conta a partir de outro computador

2) Clique na setinha para baixo no canto superior direito da página:


3) No menu que aparece, vá em "Configurações"


4) Na página seguinte, procure no menu do lado esquerdo a opção "Segurança" e clique nela (deve ser a segunda, de cima para baixo):


5) Na próxima página, clique na opção "Onde você está conectado" (deve ser a terceira, de baixo para cima):
6) Ao clicar nessa opção, você verá uma lista de todos os dispositivos por meio dos quais você se conectou ao Facebook. Do lado direito de cada item, você verá a opção "encerrar atividade"

7) Clique nela e a sua conta do Facebook será desconectada daquele dispositivo/navegador. 

Fonte - Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja comigo, deixe seu comentário ;)